Coloquei desse modelo,mas tentei colocar var mostra, e me perdi não consegui efetuar corretamente,mas o resultado deu certo. Oque eu teria que fazer para simplificar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Coloquei desse modelo,mas tentei colocar var mostra, e me perdi não consegui efetuar corretamente,mas o resultado deu certo. Oque eu teria que fazer para simplificar?
Guilherme não consegui entender bem o que você quer saber. Qualquer coisa explica aqui que se eu puder eu te ajudarei.
Cole o seu código, e reformule melhor sua pergunta... Ficou difícil entender o que quer, vou ver se dou uma olhada no exercício e entendo o que quis dizer...
perdi o exercicio cara,mas vlw mesmo assim
Oi Guilherme, não consegui entender muito bem a sua pergunta. Você poderia explicar melhor, por favor?
Acredito que sua dúvida seja com relação a ter uma variável extra para armazenar a resposta completa ou não. Algo como:
var mostra = "Nossa diferença de idade é " + diferenca;
alert(mostra);
Era isso mesmo?
era isso mesmo cara,muito obrigado