Possuo dois problemas, não grava, tão pouco achei a pasta library, e o meu item só fica com a marca quando eu clico em um segundo item (ou seja, clico nele e ao clicar no outro ele fica com a marca, como se eu "estivesse segurando o click"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Possuo dois problemas, não grava, tão pouco achei a pasta library, e o meu item só fica com a marca quando eu clico em um segundo item (ou seja, clico nele e ao clicar no outro ele fica com a marca, como se eu "estivesse segurando o click"
Bom, o problema da pasta Library são motivos de segurança, pelo terminal eu achei, mesmo pq estou mais acostumado com o terminal, consegui gravar os items, porém nenhum Meals, e estou procurando o erro já tem tempo!
existia um erro de rêfencia (hora o arquivo que estava sendo gravada não era o mesmo lido), eu não o encontrei, mas substitui todas as linhas de comandos do 0 e resolveu