Boa tarde, tive exito em todos os testes exatamente como explicado, até aqui... Com os erros que seguem, procurei por todo o código algum motivo que possa causa-los, alguma coisa que esqueci, ou algum passo que pulei.. Qualquer ajuda será bem vinda, e desculpe se for algum erro ignorante:
1ª Dúvida
No arquivo MealsTableViewController.swift, quando tento definir a constante:
let cell = recognizer.view as UITableViewCell
... não compila, fui obrigado a utilizar ! no as (as!) e tudo correu bem sem crashear na execução. Diz que o UIView? não foi convertido para UITableViewCell. Erro de tipagem? Onde posso verificar e corrigir isso?
2ª Dúvida
No arquivo MealsTableViewController.swift, na constante remove, quando invocamos a atualização da tableView não compila usando apenas 'table' antes do reloadData, diz que o "MealsTableViewController" não tem um membro chamado 'table'.
let remove = UIAlertAction(title: "Remove", style: UIAlertActionStyle.Destructive, handler: { action in self.meals.removeAtIndex(row) self.table.reloadData() })
...quando coloco tableView ele compila e roda normal sem crashear na utilização da função. Posso usar sem problemas tableView?
3ª Dúvida
No arquivo RemoveMealController.swift, quando vou definir a constante:
let details = UIAlertController(title: meal.name, message: meal.details(),
Não compila, diz que 'meal' não tem um membro 'details'.
Qualquer luz será bem vinda, agradeço desde já a ajuda.