Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida no Ex. 6 da Aula 5 - Dividir para conquistar!

Olá fiz conforme postado e não aparece as fotos e diretorios: <!DOCTYPE html>

angular.module('alurapic', ['minhasDiretivas', 'ngAnimate','ngRoute']).config(function($routeProvider,$locationProvider) {

$locationProvider.html5Mode(true); / associa o controller a pagina principal.html / $routeProvider.when('/fotos', { templateUrl:'partials/principal.html', controller :'FotosController' });

$routeProvider.otherwise({redirectTo: '/fotos'}); });

Alurapic

{{foto.titulo}}
3 respostas
solução!

Leonardo, pode ficar tranquilo. Zilhões de alunos jã passaram dessa parte sem problema algum. Mas primeiro, para poder ajuda-lo, você precisa aprender a postar código com formatação. Do jeito que você postou fica ilegível.

Há um botão com dicas de formatação, o botão se chama formatação. Clique nele que vc aprenderá a postar código comentado.

Só olhando seu código assim, vi vários erros de digitação. Por exemplo, vc usou nd-view quando o correto é ng-view.

Aguardo seu código formatado e com os erros de digitação corrigidos! Fique tranquilo, vamos descobrir o problema.

foi exatamente isso que tava errado. obrigado pela rapidez. Se todos professores daqui forem assim vcs so tem a ganhar

Excelente Leonardo! Só peço que quando postar use a formatação. Muitas vezes eu acesso o fórum através do Celular, daí quando não está formatado eu tenho dificuldades em responder rápido.

Bom estudo e sucesso com Angular!