Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida no Ex. 6 da Aula 2 - O padrão MVC

Gostaria de saber se ao criamos interfaces para abstrair informações da Model, essas interfaces devem ficar no pacote modelo, ou criar um pacote a parte, ou devo criar um subpacote para para as interfaces dentro do pacote modelo ?

Por exemplo: Criei as classes RG e CPF e ambas implementam a interface Documento, essa interface deve ficar no mesmo pacote do RG e CPF, ou deve ficar em um subpacote dentro do pacote de RG e CPF, ou ainda um pacote separado com algum tipo de denominação especial ?

2 respostas
solução!

Não acho que exista uma melhor forma de organizar Renato, acho que você deve seguir o que você acha que faz mais sentido.

Eu achei legal o seu exemplo . Mas deixar tudo no pacote de Model também não seria errado.

Obrigado Caio, assim eu questionei porque normalmente uma boa estruturação também faz parte de melhores práticas de desenvolvimento. Pensei que existia algum tipo de especificação para minha dúvida. Agradeço pelo feedback.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software