Uma dúvida, se eu estou fornecendo ao meu navegador um caminho para que ele possa encontrar e instalar a font que estou especificando, que pela lógica, praticamente todos irão ver o que eu quero. Então, por que colocar outras opções de segurança?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Uma dúvida, se eu estou fornecendo ao meu navegador um caminho para que ele possa encontrar e instalar a font que estou especificando, que pela lógica, praticamente todos irão ver o que eu quero. Então, por que colocar outras opções de segurança?
Oi Diogo! Imagino que possa ser pelo seguinte: suponha que dê erro no carregamento da primeira opção de fonte do site, se não tiver uma segunda opção de segurança o navegador vai carregar a fonte padrão e isso pode desconfigurar seu site. Já aconteceu comigo de não carregar a fonte principal porque a internet estava muito lenta e o site que estava acessando ficou todo quebrado.