Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Dúvida no Ex. 5 da Aula 8 - Plugin Barcode Scanner

Boa tarde, Depois que usei o IONIC resources eu não consigo usar mais o emulador do android da o seguinte erro' :processDebugResource ... intermediates/manifest/full/debugger/androidmanifest.xml: AAPT:No Resource found tha matches the given name (at 'icon' with value '@drawable/icon') FAILED

5 respostas

Pelo oque eu vi ele fica dando esse erro depois que coloco esse código no xml, e mesmo que eu tire ele não para com o erro até eu deletar a pasta android e dar o comando cordova platform add android de novo

<icon density="ldpi" src="resources\android\icon\drawable-ldpi-icon.png" /> <icon density="mdpi" src="resources\android\icon\drawable-mdpi-icon.png" /> <icon density="hdpi" src="resources\android\icon\drawable-hdpi-icon.png" /> <icon density="xhdpi" src="resources\android\icon\drawable-xhdpi-icon.png" /> <icon density="xxhdpi" src="resources\android\icon\drawable-xxhdpi-icon.png" /> <icon density="xxxhdpi" src="resources\android\icon\drawable-xxxhdpi-icon.png" /> <splash density="port-ldpi" src="resources\android\splash\drawable-port-ldpi-screen.png" /> <splash density="port-mdpi" src="resources\android\splash\drawable-port-mdpi-screen.png" /> <splash density="port-hdpi" src="resources\android\splash\drawable-port-hdpi-screen.png" /> <splash density="port-xhdpi" src="resources\android\splash\drawable-port-xhdpi-screen.png" /> <splash density="port-xxhdpi" src="resources\android\splash\drawable-port-xxhdpi-screen.png" /> <splash density="port-xxxhdpi" src="resources\android\splash\drawable-port-xxxhdpi-screen.png" />

solução!

Esta dando problema nessas 2 linhas <icon density="xhdpi" platform="android" src="resources\android\icon\drawable-xhdpi-icon.png" /> <splash density="port-xhdpi" platform="android" src="resources\android\splash\drawable-port-xhdpi-screen.png" />

ao remover funciona...

Estranho, nunca vi erro assim. Os arquivos apontados nessas 2 linhas existem mesmo? Se abrir dá pra visualizar as imagens?

Se sim, parece bug. Eu tentaria atualizar todo o ambiente pro Cordova mais novo

Sim , existe e ja atualizei tudo , Android sdk, cordova e recriei tudo do 0 Resolveu removendo o icon e splash xhdpi, vou testar depois na minha vm com MAC para ter certeza oque pode ser. Outra duvida o splash não ativa , teria algo mais para eu testar?

Obrigado

Era pra aparecer o splash :)

O ícone vai de boa? Ta esquisito mesmo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software