Se eu tiver bastante conteúdo na minha lista e descer com a barra de rolagem, a parte superior fica escondida. Gostaria que ao descer a minha barra de rolagem, a minha lista também pudesse descer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Se eu tiver bastante conteúdo na minha lista e descer com a barra de rolagem, a parte superior fica escondida. Gostaria que ao descer a minha barra de rolagem, a minha lista também pudesse descer.
Oi Alcirléia, tudo bom?
Uma solução seria colocar essa lista dentro do elemento que possui a classe navbar-fixed-top.
Espero ter ajudado,
abcs
Obrigada Natan...Mas se eu fizer isto a minha nav vai ficar no topo. Eu quero que a minha nav (menu) fique do lado esquerdo e fixa, quando eu descer com a barra de rolagem do lado direito.
O comportamento que você descreveu é como o menu lateral do próprio Bootstrap?
Se for o pessoal do Bootstrap já resolveu isso, na parte de JavaScript tem um 'plugin' chamado Affix. Acredito que ele resolva o problema!
Perfeito Fabrício...vou te contratar. rsrs. Obrigada!