Erro ao clicar no botão "Avançar". Não executa nenhuma ação e a página continua no mesmo lugar e assim não consigo completar o curso.
Erro ao clicar no botão "Avançar". Não executa nenhuma ação e a página continua no mesmo lugar e assim não consigo completar o curso.
Para mim também está assim.
Achei que era um problema somente comigo. Acho que quanto mais usuários com esse problema eles provavelmente irão solucionar mais rápido.
Olá pessoal! Tivemos um pequeno problema por alguns instantes. Agora já está funcionando novamente. Vocês podem tentar de novo, por favor?
Philippe Ehlert pelo que verifiquei esta ocorrendo em todo as aulas. São nos exercícios que possue somente o textarea que ao clicar em Responder chama alguma função edit no 'codeExecutor.js'.
Então apresenta a mensagem que não esta definida a função editor assim que é clicado no botão Responder.
Oi Fernando! Já corrigimos o problema para todos os cursos, mas seu navegador pode estar com a versão antiga do arquivo no cache. Tente atualizar a página usando crtl + shift + F5 ou limpar o cache de seu navegador, aí ele vai pegar a versão mais atualizada do servidor!
Qualquer dúvida não deixe de nos avisar!
Obrigado, fiz a limpeza do cache do navegador e funcionou!