Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Dúvida no Ex. 5 da Aula 1 - Servlet API e fundamentos da Web

Não consegui localizar o diretório "˜/workspace/gerenciador/WebContent/WEB-INF/Classes" mencionado no exercício. Minha plataforma é MAC e importei o projeto do GIT, como não tenho experiência com o referido serviço de cvs posso ter cometido algum erro. Na verdade meu workspace não contem nem o a pasta do projeto (gerenciador)... aparentemente estou editando a partir do caminho do GIT ("/Users/kenardrs/git/servlet-3-e-fundamentos-web/gerenciador"), no caminho em questão também não localizei o subdiretorio "WebContent/WEB-INF/Classes" do projeto. Meus ".class" aparentemente estão sendo salvos no diretório build/caminhos dos pacotes, no diretório raiz do projeto conforme list abaixo: Como resolver isso?

  • Conteúdo do workspace: drwxr-xr-x 7 kenardrs staff 238 10 Set 20:35 . drwx------+ 86 kenardrs staff 2924 8 Set 16:42 .. -rw-r--r--@ 1 kenardrs staff 6148 10 Set 20:58 .DS_Store drwxr-xr-x 7 kenardrs staff 238 8 Set 16:42 .metadata drwxr-xr-x 4 kenardrs staff 136 8 Set 17:38 .recommenders drwxr-xr-x 3 kenardrs staff 102 8 Set 16:43 RemoteSystemsTempFiles drwxr-xr-x 6 kenardrs staff 204 10 Set 20:35 Servers