Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida no Ex. 4 da Aula 4 - Coleções e loops

O código feito nessa aula conforme o vídeo não aconteceu nada no meu navegador, ou seja não foi preenchido nada e muito mesmo mostrado no console. Alguém teve esse problema também?

2 respostas

Elias, para que possamos te ajudar a entender o que houve, inclusive opinar sobre o código precisamos que você compartilhe conosco as mensagens de erros que aparecem no console, inclusive seu código.

Compartilhando conosco essas informações poderemos te ajudar ULTRA FAST. Só lembrando que para exibir o console no navegador usamos F12, caso você não lembre. Lá deve parecer algum em vermelho. É nessa info que estamos interessados.

Porém, nem sempre essa info basta e precisamos ver seu código, por isso que compartilhá-lo sempre que você tiver um problema é fundamental. Só fique a tento e use a formação indicada no símbolo de interrogação à direita, do lado do símbolo que parece o símbolo da band.

Aguardo seu código e as mensagens de erro do console. Pode até ser que outra pessoa tire sua dúvida, depois de você ter compartilhado essas informações.

Abraço!

solução!

Obrigado Flavio na verdade o erro estava na importação do arquivo consegui resolver e prosseguir com o curso normalmente. Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software