Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Dúvida no Ex. 3 da Aula 6 - Construtores

Não consigo postar minha resposta! Existe algo que possa fazer além de esperar?

8 respostas

O que esta acontecendo Breno ?

Não consigo escrever nada no espaço reservado para resolução de exercício, e é apenas neste exercício em questão! Sejam letras, números ou caracteres especiais, nada é escrito.

Estranho aqui para mim estar normal, aguarde alguns minutos e volte a tentar, para não ficar parado responda em branco depois você corrige.

Sim, pulei o exercício e segui com o curso, mas da mesma maneira achei estranho, pois até agora não tive problema algum como este! Agradeço a atenção Matheus!

Infelizmente ainda nada... A caixa de texto não está dividida como de costume, tem um texto seu codigo aqui mas nao consigo escrever nada, apagar o texto mesmo selecionando-o! alguém ja passou por isso?

Vou pedir para o pessoa verificar Breno, assim que tiver uma resposta eu lhe aviso.

Oi Breno! Eu testei agora e consigo digitar no campo e responder a questão. Pode verificar para mim se com você está tudo OK agora?

solução!

Olá Flavio! Como ainda não tinha conseguido postar uma reposta eu abri uma página no modo anônimo no Google Chrome e por lá consegui responder, porém a TextBox estava diferente! De qualquer maneira consegui e agradeço a atenção de todos.