Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvida no Ex. 3 da Aula 5 - Aprimorando o layout

Porque preciso criar uma div para centralizar, ao invés de usar apenas o aside?

4 respostas

Bom dia Reginaldo,

Na minha opinião isso vai de cada um, sem a div também funciona.

Para alguns colocando a div pode parecer que fica mais estruturado ou mais legível.

realmente é de "gosto", o importante é seguir um mesmo padrão pra todo o projeto

solução!

Acabei procurando aqui e discordo das duas respostas acima...

O melhor seria usar o para ficar mais compreensível para a linguagem de máquina. (Semântica)

O melhor seria usar o 'aside'*