Porque preciso criar uma div para centralizar, ao invés de usar apenas o aside?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Porque preciso criar uma div para centralizar, ao invés de usar apenas o aside?
Bom dia Reginaldo,
Na minha opinião isso vai de cada um, sem a div também funciona.
Para alguns colocando a div pode parecer que fica mais estruturado ou mais legível.
realmente é de "gosto", o importante é seguir um mesmo padrão pra todo o projeto
Acabei procurando aqui e discordo das duas respostas acima...
O melhor seria usar o para ficar mais compreensível para a linguagem de máquina. (Semântica)
O melhor seria usar o 'aside'*