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Dúvida no Ex. 3 da Aula 4 - Movendo elementos: animações simples

Boa tarde.

Gostaria de saber qual parte está faltando para a imagem ser exibida.

<meta charset="UTF-8">
<canvas id="tela" width="600" height="400"></canvas>

<script>

var tela = document.getElementById("tela");
var c = tela.getContext("2d");

var imagem = new Image();
imagem.src = "http://www.caelum.com.br/imagens/instrutores/fotos/paulo-silveira-90.jpg";

var desenhaImagem = function(x, y) {
    c.drawImage(imagem, x, y)
};



setInterval( desenha, 30 )
</script>
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Fala ai Daniel, você não postou o código completo, esta faltando as algumas funções como desenha e limpaTela, peguei seu código e implementei elas, segue abaixo:

<meta charset="UTF-8">
<canvas id="tela" width="600" height="400"></canvas>

<script>
    var circulo = function(x, y, raio) {
        c.fillStyle = "blue";
        c.beginPath();
        c.arc(x, y, raio, 0, 2*Math.PI);
        c.fill();
    };

    var limpaTela = function() {
        c.clearRect(0, 0, 600, 400);
    };

    var x = 1;
    var desenha = function() {
        limpaTela();
        desenhaImagem(x, 200);
        x = x + 1;
    };

    var tela = document.getElementById("tela");
    var c = tela.getContext("2d");

    var imagem = new Image();
    imagem.src = "http://www.caelum.com.br/imagens/instrutores/fotos/paulo-silveira-90.jpg";

    var desenhaImagem = function(x, y) {
        c.drawImage(imagem, x, y)
    };

    setInterval(desenha, 30);
</script>

Da uma conferida ai para ver o que esta diferente do seu, talvez faltou você mudar na função desenha para começar a chamar o desenhaImagem e não o circulo.

Agora entendi, muito obrigado.

Ok, resolveu para mim também, agora funcionou.

solução!

Faltava mudar a questão da função desenha mesmo ?

isso mesmo, tudo resolvido.

beleza, qualquer coisa é só avisar