Vania,
Essa imagem que vocẽ está usando para animação está na mesma pasta onde está o seu arquivo HTML? Se não estiver, não funciona.
Qualquer coisa, tente usar a imagem de teste que é usada na explicação:
http://www.caelum.com.br/imagens/instrutores/fotos/paulo-silveira-90.jpg
O código ficaria:
<canvas id="tela" width="600" height="400"></canvas>
<script>
var tela = document.getElementById("tela");
var c = tela.getContext("2d");
var imagem = new Image();
imagem.src = "http://www.caelum.com.br/imagens/instrutores/fotos/paulo-silveira-90.jpg";
var desenhaImagem = function(x, y) {
c.drawImage(imagem, x, y)
};
var limpaTela = function() {
c.clearRect(0, 0, 600, 400);
};
var x = 1;
var desenha = function() {
limpaTela();
desenhaImagem(x, 100);
x = x + 1;
};
setInterval(desenha, 30);
</script>