Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida no Ex. 3 da Aula 1 - Servlet API e fundamentos da Web

Bom dia galera.

Estou perdido aqui. Eu acabei com o curso da Trilha Java, e como quero focar Java Web vim direto pra cá. Mas logo no primeiro exercício já senti o baque.

Dúvida ridícula como: Como que vocês sabem a forma que o doGet foi escrito, se a classe herda do HttpServlet mas não traz nenhuma classe com ele?

Eu que estou precisando fazer algum outro curso antes desse ou não tenho jeito mesmo pra Java Web?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
3 respostas

Rodrigo ,

Acredito que você está no caminho certo sim , buscar tirar dúvidas em outras fontes , para agregar mais conhecimento .

o curso da alura também ajuda muito e ensina muito bem e caso ainda reste dúvida temos forum para ajudar você a compreender melhor, tenho certeza que irá conseguir aprender Java para Web .

sobre sua dúvida sabemos que está sobre escrevendo o método doGet através da anotação @override , todas as vezes que tem essa anotação sabemos que o método do pai está sendo sobre escrito na classe filha .

espero ter te ajudado , Bons Estudos

Sim Celso. Isso eu estou lembrado do curso anterior, porém como eu sei, como foi escrito o doGet? De qual classe ele é? Como eu sei como o méto doGet do pai foi escrito, ja que no exercício ele só pede para reescrever o método?

solução!

Rodrigo ,

entendi sua dúvida .

ele é da classe HttpServlet .

caso você queira mais informação acesse o link abaixo :

Javadoc

Espero ter ajudado