Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvida no Ex. 2 da Aula 5 - Segurança com o Simple Membership

Estou com problema de relacionamento do Simple Membership com o Web.config. Alguem pode me ajudar? Segue abaixo o erro:

Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'WebMatrix.Data, Version=3.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' ou uma de suas dependências. A definição do manifesto do assembly localizado não corresponde à referência do assembly. (Exceção de HRESULT: 0x80131040) Descrição: Ocorreu uma exceção sem tratamento durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.IO.FileLoadException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'WebMatrix.Data, Version=3.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' ou uma de suas dependências. A definição do manifesto do assembly localizado não corresponde à referência do assembly. (Exceção de HRESULT: 0x80131040)

4 respostas
solução!

Problema resolvido. É só fazer a atualização do Simple Membership no NuGet console: Install-Package Microsoft.AspNet.WebPages.Data

Já atualizei mas continua com o problema

Estou com o mesmo problema e mesmo atualizando parece não ter solução pelo assembly visto na aula o vitor esta usando algum tipo de biblioteca com json resta saber qual é?

André, eu tive o mesmo problema que você. Este problema tá relacionado a versão da DLL instalada para o WebMatrix.Data. A versão que foi instalada pelo instrutor foi a 3.1.1 e a versão que tá tentando ser carregada é a 3.0.0

Eu resolvi o problema simplesmente instalando a versão 3.0.0 pelo Package Manager Console, como abaixo: PM>Install-Package Microsoft.AspNet.WebPages.WebData -Version 3.0.0

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software