Na aba Generate Javadoc não está preenchida a linha JavaDoc Command. Acho que é por esse motivo que o Finish está desabilitado. Como faço para preencher corretamente a linha JavaDoc Command??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na aba Generate Javadoc não está preenchida a linha JavaDoc Command. Acho que é por esse motivo que o Finish está desabilitado. Como faço para preencher corretamente a linha JavaDoc Command??
Oi Sergio,
para usar o javadoc vc tem que ter o JDK instalado. Não basta ter o JRE. Vc consegue usar o comando javadoc na linha de comando?
abs
Eu estou usando no Eclipse. Eu instalei o JDK. Na aula observei que o JavaDoc Command estava preenchido (no Eclipse) e no meu computador ele está vazia.
Oi Sergio,
tente configurar o comando javadoc no Eclipse. Ou seja preencher no Eclipse o Javadoc Command apontando para o comando javadoc do seu JDK.
Normalmente o comando javadoc se encontra na pasta bin da sua instalação do JDK.
abs
Obrigado Nico!