Bom dia!! Estou precisando urgentemente "Deployar" a aplicação loja.war no Jetty! Já vi na internet mas estou com muita dificuldade . Alguém pode me dar uma passo a passo!! Obrigado a todos!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!! Estou precisando urgentemente "Deployar" a aplicação loja.war no Jetty! Já vi na internet mas estou com muita dificuldade . Alguém pode me dar uma passo a passo!! Obrigado a todos!
Oi Rodrigo,
vc está usando qual versão do jetty?
abs
Bom dia Nico!! Consegui resolver o problema. O passos foram os seguintes: 1. Gerei o loja.war conforme explicado no curso. 2. Copiei o arquivo loja.war para uma pasta chamada webapp que está contida dentro do Jetty. 3. Acessei o diretório raiz no qual está descompatado o Jetty e apliquei o seguinte comando para iniciar o Jetty > java -jar start.jar 4. Pelo browser acessei a aplicação "deployada" no Jetty da seguinte forma: http://localhost:8080/loja/carrinhos/1 Obs:(foi acrescentada na Uri o /loja/)
Obrigado e Abraços!!