Não consigo instalar (laravel new estoque) só consegui pelo (create ....laravel/laravel... ) algo na instalação?
Não consigo instalar (laravel new estoque) só consegui pelo (create ....laravel/laravel... ) algo na instalação?
Provavelmente porque o comando laravel não está no path do bash. Dá uma procurada sobre isso na internet, mas caso você esteja utilizando Linux procura sobre o export $PATH
Caso não esteja, recomento utilizar Vagrant para desenvolver seus projetos. O Laravel já disponibilizar um Box com tudo configurado para isso. Procura por Homestead
Valeu, vou procurar. obrigado
Thiago, conseguiu resolver?
Consegui! Porém tive que copiar um endereço no path do windows:
Meu computador configurações avanças do sistema varáveis de ambiente modificar variável path incluir o endereço...
Boa tarde,
Ao digitar o comando, laravel new estoque a seguinte resposta é exibida: You are running composer with xdebug enabled. This has a major impact on runtime performance. See https://getcomposer.org/xdebug Composer could not find the config file: C:\Users\DManfrin\AppData\Roaming\Compo ser\vendor\bin
O perfil dos meus usuários estão em D:\Usuarios. Ou seja, está apontando por padrão em C:\users. Como posso estar alterando a cofiguração de instalação para apontar para D:\Usuarios e resolver o problema do xdebug enable?