Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Dúvida no Ex. 1 da Aula 7 - Arquivos estáticos e template base

Seria requisito fazer o curso de Bootstrap antes ? Não entendi se existe um padrão para definir as classes que estavam no arquivo ou se ja estavam prontas no bootstrap.

6 respostas
solução!

Não é requisito. Por isso digo o tempo todo que o treinamento é de Django e não Bootstrap :)

Porém, se vc sabe de css e bootstap vc compreenderá melhor o efeito dos estilos.

Tirando sua dúvida. ..As classes usadas são do bootstap. Só lá na frente é usado um css complementar. Com bootstap você adiciona classes apenas, claro, tem que saber qual é o efeito resultante.

Eu poderia ter criado o treinamento sem bootstap... mas perderíamos muito tempo com css e eu quis ficar bem no Dango.

Temos um treinamento de Bootstrap. Se quiser fazê-lo fique à vontade, eu acho até legal para vc ficar ainda melhor no Bootstrap.

Tudo certo?

Tudo, obrigada.

Oi, fiz uma pergunta na discussão anterior sobre arquivos pyc, que não foi gerado quando usei Django 1.8 e python 3. Foi finalizada a discussão?

Eu respondi lá sim.

Oi Flavio, desculpa, mas o topico sumiu das minhas discussões.

Sem problema. É o django com Python que compila seus arquivos. Por isso vc não vê os .pyc