Olá, tenho algumas duvidas referente a aula
A url usada dentro do $.ajax eu não entendi. e uma função que recebe um argumento? este argumento vem da url que peguei? poderia me explicar melhor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tenho algumas duvidas referente a aula
A url usada dentro do $.ajax eu não entendi. e uma função que recebe um argumento? este argumento vem da url que peguei? poderia me explicar melhor?
URL é o local onde estão os dados procurados. Após o retorno do servidor, os dados serão armazenados automaticamente como parâmetro de uma função de callback.
Boa noite,
Minha única dúvida sobre o curso é se vocês poderia explicar como consigo fazer o Fork do projeto e enviar por Github.
Desde já grato!
Fernando, peço que abra um novo Post com sua dúvida já que ela não tem relação com a do Dayson. Isso ajuda os moderadores e ainda te ajuda porque acelera as respostas.
Dayson, se a resposta do Carlos esclareceu sua dúvida não deixe de marcá-la como solução :)