Tive dificuldade apenas em montar o código inteiro,como consigo fazer isso? Praticando mais,fazendo testes com códigos,porque muito deles ja esqueci,ou melhor anota-los para não esquecer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tive dificuldade apenas em montar o código inteiro,como consigo fazer isso? Praticando mais,fazendo testes com códigos,porque muito deles ja esqueci,ou melhor anota-los para não esquecer?
Oi Guilherme,
É normal, esse exercício é difícil mesmo! Continue estudando no próximo curso de lógica! Tudo vai ficando mais natural! :)
Obrigado cara