Olá, então... quando eu abro o photoshopp e clico em "novo", configuro tudo certo para web, ai quando clico em "OK" aparece em "Prancheta" O que faço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, então... quando eu abro o photoshopp e clico em "novo", configuro tudo certo para web, ai quando clico em "OK" aparece em "Prancheta" O que faço?
Alessandra,
Fica tranquila que Prancheta é um recurso novo do Photoshop, não irá afetar o andamento do seu curso.
Esse recurso, resumidamente, ajuda no desenvolvimento de um layout responsivo, além de outras coisas também.
Se tiver curiosidade, dá uma olhada no blog da Adobe sobre o lançamento dessa feature: https://blogs.adobe.com/photoshop/2015/06/adobe-launches-the-2015-release-of-photoshop-cc.html
Espero ter ajudado,
abcs!
Ah esqueci de uma coisa que eu gosto de fazer quando crio uma nova artboard, clico com botão direito ali naquela parte cinza clara, e coloco cinza escuro.
Mas é questão de gosto mesmo. :)
Obrigado Natan pela resposta, me ajudou rsrsr. Vlw
Alessandra,
Maravilha, que bom que ajudei. :)
Poderia fazer a gentileza de marcar minha resposta como solução para marcar o tópico como solucionado?
Valeu!
abcs
ja marquei como solução natan