Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvida no Ex. 1 da Aula 10 - Páginas dinâmicas

Infelizmente meu Eclipse não reconheceu a extensão .jsp quando subsitui o novaEmpresa.html. No inicio do curso não houve uma instrução de como foi criado o projeto desde o inicio, versão da IDE usada e isso fez uma falta enorme no curso. Estou gostando do curso, mas seria bom criarem um documento dando essa previa para o aluno antes dele iniciar a aula modificando o projeto que já fora importado ...

Minha duvida é, o que fazer para tornar o .jsp compativel com o Eclipse IDE for Java Developers - Version: Mars.1 Release (4.5.1), qual extensão as pessoas com esse problema devem instalar??

4 respostas

Olá consegue posta algo mais fácil para interpreta o que realmente esta acontecendo, pois tenho quase certeza que não e problema da versão da IDE.

Aguardo, abs.

solução!

Bem, instalei o Eclipse compativel com Java-EE dessa vez e corrigiu, pode então dar esse problema como encerrado..

Boa Leandro.

Realmente, no site do Eclipse tem 2 versões que confundem : Uma para só com o Java e a outra que suporta o Java EE.

Olá Leandro,

Você precisa apenas habilitar a opção "JavaServer Faces" na seção "Project Facets" as propriedades do projeto. Estou com o Mars 2 para Java EE e o meu tbm veio desabilitado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software