Oi,
Alèm do SEO, você deve pensar que quem vai ler o conteúdo do seu site é o usuário. Então sempre melhor priorizar a palavra com a boa ortografia par anão ter um site que parece com muitos erros.
Para ajudar na decisão de qual palavra trabalhar, você pode também fazer uma pesquisa no Google usando a ferramenta Google Keyword Planner para saber qual das palavras tem mais buscas. O Google vai dar para você o número de impressões (equivalente nesse caso a buscas) por cada palavra e então você vai ver 1/ se tem uma grande diferença entre as 2 formas de escrever a palavra, e 2/ se essa palavra tem um volume importante de busca. Para acessar a essa ferramenta. você só precisa ter uma conta Adwords. Se não tem, pode criar uma facilmente e sem custo. Até o Google pode pedir para você um cartão de credito mas não vai cobrar nada até você criar e ativar uma campanha (o que pode acontecer nunca se não quer investir mesmo).
Explicamos o processo para criar essa conta no curso Google Adwords: publicando minha primeira campanha (https://www.alura.com.br/curso-online-introducao-ao-google-adwords) se precisa.
Para completar essa análise, você pode também entrar num site que se chama Google Fight: http://www.googlefight.com/
Esse site dá o volume de resposta por 2 palavras que você compara. A que tem mais respostas quer falar que tem mais sites que usam essa forma de escrever. Ou você segue essa tendência, ou você usa a palavra menos usada que deve dar para você mais oportunidades para subir nos resultados mais rápido (menos concorrentes). Mas uma vez mais, não esquece que o usuário não deve reparar o erro de ortografia caso você decide uma forma errada de usar a palavra. Então, melhor usar uma forma errada nas metasTitle, metadescripção e/ou metakeyword se você quer usar mesmo ( e não no próprio texto da página.
Enfim, no Google Webmaster Tool, você pode também encontrar as palavras onde você tem o maior potencial. Para isso, você olha as palavras com mais impressões (e taxa de clique baixa). Você encontrará assim ideias de palavras que pode trabalhar em proiridades para aumentar a posição e assim o número de cliques.
Espero que ajudei.
Abs,
Nico.