Estou com uma dúvida ao importar o projeto e clicar com o botão direto no mesmo e tentar rodar " RUN ON SERVER" , não aparece essa opção, aparece apenas " run as " -> java applet -> java application.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com uma dúvida ao importar o projeto e clicar com o botão direto no mesmo e tentar rodar " RUN ON SERVER" , não aparece essa opção, aparece apenas " run as " -> java applet -> java application.
Ola, Antonio Cremonese !
Voce já esta com o TomCat Configurado ?
Com o tomCat configurado, vc tem q adicionar seu projeto no tomCat e subir o tomCat.
Abraço!
Sim , tem algum tópico em que ensina a configurar o tomCat? Pois não estou conseguindo add o projeto
Antonio,
Vamos por partes, certo ?
A primeira parte que é importar o projeto no eclipse deu certo ?
Deu sim , já descobri qual era o erro , era a versão do eclipse. Muito obrigado pela atenção
Boa noite Antonio,
também passei por esta situação, pois acessando o site do eclipse a primeira opção que temos é o Eclipse Standart eclipse-inst-win32.exe.
Na verdade para trabalhar com projetos web precisamos com o Eclipse com suporte para o Java EE.