Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida no Ex. 1 da Aula 1 - Introdução ao HTML

Ola, não consigo fazer o icone aparecer ao lado do titulo. Segue o codigo da pagina

``` <!DOCTYPE html>

Sobre mim

    <p>Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo. Sou conhecido por fazer produtos de <em>qualidade</em>, <em>durabilidade</em> e que <em>agregam valor</em> para meus clientes.</p>
    <p>Trabalho usando a web como plataforma, ou seja, respiro HTML5, CSS3 e JavaScript (ou melhor: ECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de <strong>acessibilidade</strong>, <strong>responsividade</strong> e <strong>web semântica</strong>, sem descuidar da qualidade de código.</p>

    <h2>Como trabalho</h2>

       João é o melhor desenvolvedor front-end com quem já trabalhei. Muito eficiente e muito capaz. Recomendo sem dúvidas!
       -- José Souza, Fiat

    <p>Satisfazer meus clientes é prioridade. Para isso, garanto um processo de desenvolvimento altamente interativo, baseado em feedback contínuo. Não trabalho com escopo fechado: o cliente é que decide quando o produto está pronto.</p>

    <p>Também não trabalho com prazos fechados: qualidade é importante demais para ser sacrificada.</p>

    <h2>Experiência</h2>

       João domina as tecnologias como ninguém. Eu apresentava um problema, ele tinha na ponta da língua a solução mais adequada com as tecnologias mais recentes.
       -- Manoel Santos, Petrobrás

    <p>Já desenvolvi projetos para grandes empresas como BMW, UOL e IBM. Neles, o foco principal era entregar uma experiência imersiva e impactante para o usuário final sem descuidar do desempenho e da acessibilidade da página.</p>
    <p>Também já fui contratado para transformar grandes portais, como Terra e G1, em páginas responsivas. Fui responsável por renovar o layout, reorganizar o conteúdo e re-escrever o código de forma mais reaproveitável.</p>

    <h2>Comunidade</h2>

    <p>Procuro repassar meu conhecimento para a comunidade. Para isso, já dei diversas palestras e mantenho um blog.</p>
</body>

```
2 respostas

Oi Tania, tudo bem? Pelo que vejo, seu código do link está correto. Porém, tem alguns espaços, veja se pode ser isso. Verifique também se o nome, o caminho e a extenção do arquivo está correta.

Como está seu link:

<link ref = "icon" href = "favicon.png">

Como deveria estar:

<link rel="icon" href="favicon.png">

Tente verificar isso! Espero ter ajudado. Bons Estudos!

solução!

Descobri, eu coloquei '<link ref...' e o certo era '<link rel...'