Boa tarde pessoal.. tentarei descrever ao maximo o que ja foi feito, no entanto sem sucesso. Não consigo rodar o oracle. Meu windows é versão 8.1 64 bits.. baixei o oracle windows 8 (o que deu de opção). Instalado parti para configura o path... sendo que na variavel de sistema selecionei 'path' e cliquei editar, então... em nome da variavel esta: Path - em valor da variavel está: C:\oraclexe\app\oracle\product\11.2.0\server\bin...
Entao abro o prompt e digito c:\user\ricardo-rodrigues > sqlplus e 'enter'
aparece Sql plus release.. tal tal tal tal ....
e pede o usuário
Informe o nome de usuário: system
informe a senha:_ (porem neste ponto no momento em que digito a senha o cursor nao se movimento como se eu nao tivesse digitando nada) mesmo assim digito toda a senha que cadastrei no momento que instalei o oracle e dou enter
ERROR:
ORA-12638: Falha na recuperacao de credencial
Informe o nome de usuário: sqlnet.authentication_services=(none)
A menos que neste ponto eu tenha feito algo errado.. preciso de alguem me ajudando passo a passo. Pedi ate se alguem pudesse me add no wpp, porque atraves dos audios e fotos que podemos trocar ficaria mais facil. mas parece que ninguem pode.. e to so perdendo tempo. Instrutores que respondem pela empresa Alura se puderem intervir no meu problema agradeco. Abraco
Isso que ta acontecendo. Nada do que me disseram ainda resolveu e nao consigo prosseguir no curso. Espero que alguem consiga me ajudar. Agradeco a colaboracao de todos
E ja tentei as questoes sobre