Boa Noite!
Alguém pode me dizer por que aparece esta mensagem? Sendo que o código está idêntico com o do professor, qual local faço esta alteração?
TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'width') at undefined:82249:28
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Noite!
Alguém pode me dizer por que aparece esta mensagem? Sendo que o código está idêntico com o do professor, qual local faço esta alteração?
TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'width') at undefined:82249:28
Você tem um print ou o como postar o projeto, vi algumas pessoas falando que esse erro ocorreu em ocasiões em que usaram duas variaveis com o mesmo nome, as vezes pode ser isso que esteja acontecendo com você
Bom dia!
No p5 JS web não sei como compartilhar o código
Esse código já teve alteração de acordo com as aulas do professor, mas já terminei e o erro continua. Obrigado pela atenção
Pedro Aurélio
Já fiz isso em todos os cursos que realizei, inclusie o segundo curso de lógica de programção II, passei passo a passo para terminar o curso sendo que já tinha feito e não aparece como realizado.
Obrigado pela atenção