Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] No curso InDesign o instrutor possui um botão chamado "Opções", eu não possuo isso!

Eu não possuo essa opção... Tentei ver de varias maneiras mas não obtive resultado... Alguém pode me ajudar? Ficaria muito agradecido! OBS.: O meu Opções abre para eu fazer uma tabela ou algo do tipo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Não sei se vou ajudar, mas se você estiver procurando por esse botão em uma janela de diálogo específica (foto) , é importante verificar se ele está visível ou não. Às vezes, os botões podem estar escondidos em menus suspensos ou em outros controles de interface do usuário. Ou sua versão ser diferente da do professor.

solução!

Problema resolvido! Se pressionar Ctrl+B ou clicar com o botão direito e selecionar Opções do quadro de texto... para acessar a mesma janela. Agradeço pela ajuda, Sonia! Espero que essa solução ajude quem tiver a mesma dúvida.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software