1
resposta

duvida no css do botão de enviar

quando eu vou mudar o css do botão de enviar o formulário, começo pelo "width" como mostra no video, e quando recarrego a página altera o aspecto do botão como deveria ficar.Em seguida, vou mudar o padding, (como mostra no video), e quando salvo e recarrego, ele volta a configuração atual que estava, e quando eu apago o padding, dai o meu "width" volta a ter o tamanho que configurei... Mas, se eu adicionar o padding, antes do width, a configuração se altera corretamente, por que isso ocorre? no do professor não acontece isso.

logo depos de postar essa minha duvida, voltei aos códigos, e quando fui colocar por exemplo, o "background" "Color", acontece a mesma coisa, se eu quiser alterar alguma coisa do css, tenho que sempre colocar na primeira linha, para que funcione e não volte a configuração original

1 resposta

Fala ai Victor, tudo bem? Isso é bem estranho, pode ser que seu arquivo CSS tenha algum detalhe ou erro de sintaxe.

Posso te pedir um favor? Compartilhe o projeto completo comigo, assim eu consigo simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software