Como não tenho um site, posso seguir o curso normalmente? Pois não vou conseguir fazer os disparos e testes ou vou?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como não tenho um site, posso seguir o curso normalmente? Pois não vou conseguir fazer os disparos e testes ou vou?
Oi, Marilia! Tudo bem?
A boa notícia é que você pode, sim, seguir com o curso e aproveitar o aprendizado, mesmo sem possuir um domínio próprio ou um site no Registro.br.
Alternativas para praticar:
O que você conseguirá fazer?
Você terá acesso para criar suas campanhas, montar templates e configurar os gatilhos de automação. A única limitação real seria o volume e a entregabilidade em massa, o que não prejudica o seu entendimento sobre a lógica do curso.
Siga em frente com as aulas e, conforme você avançar, verá que a configuração do domínio é apenas uma etapa técnica do processo, e não um impedimento para entender a estratégia por trás das campanhas.