Então, boa tarde. Não tenho o mínimo de noção do porquê está dando erro no projeto. Isso começou quando perdi meu projeto original, que já tinha até a aula 4, finalizadoo. Então, achei que só baixar a aula 4, mas manter os códigos que não havia perdido, já resolveria o problema, mas por algum motivo, não melhorou. Fiz uma pergunta anterior antes dessa e me respoderam, me ajudando a resolver parcialmente, mas está com o mesmo problema. É só baixar no link que a própria aula disponibiliza.
aula 5: https://github.com/alura-cursos/unity-shooter-2/raw/master/Final_Aula05.zip
Por ser um completo novato nisso, estou apredendo ainda kkk. Não faço ideia do que é; talvez seja algo tão bobo que não consegui ver na hora. Vou continuar tentando ver se encontro algo, mas acho dificil, kkkkk, Não sei nem por onde começar a procurar kkkk.
edit: Ah, mas caso eu não tenha conseguido explicado direito, irei acrescentar essa informação. No dia em que perdi o meu projeto, eu perdi tudo exceto os códigos o mapa a câmera foi pro e etc foi pro beleleu , e eu então reutilizei apenas o código. Além disso, peguei todas as coisa que eu havia perdido no projeto e passei para o meu original. Mas, como falei, tive muitos problemas. Então, tentei baixar o projeto da aula 5 para testar, mas está com o mesmo problema, mesmo com os próprios códigos.