Olá, no meu google ads não aparece a opção visitas ao site só aparece leads e embaixo tem uma opção para adicionar meta, e a opção contato
Olá, no meu google ads não aparece a opção visitas ao site só aparece leads e embaixo tem uma opção para adicionar meta, e a opção contato
Oii, Marcelo! Tudo joia?
Você tem razão e pelo o que pude perceber a plataforma passou por uma atualização e as opções foram redistribuídas dentro dos objetivos.
Para você captar visitar ao seu site, você pode seguir as etapas abaixo:
Pronto, você já pode seguir com as aulas a partir daqui.
Outro exemplo, caso queira optar por capturar chamadas, vá na opção de Vendas > Pesquisa > Chamadas telefônicas. A ação de chamada, foi alocada em Vendas nessa nova atualização.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, conte conosco.
Bons estudos, Marcelo!
Minha tela fica assim?
Oii, Marcelo! Tudo bem?
Para que eu possa te ajudar de outra forma, preciso entender um pouco melhor. Você escolheu a opção de Nova campanha? Para gerar uma do zero? Outra dúvida, você chegou acessar outras opções para checar a opção Visitas ao site?
Fico no aguardo.
Sim, cliquei em nova campanha... fiz a print ali em cima... mas só aparecem aquelas metas
Oii, Marcelo! Como vai?
Vamos tentar outra alternativa de fazer uma nova campanha.
Em seu painel principal, no lado direito, possui algumas funcionalidades e clicaremos em Criar:
Abrirá uma janela para você preencher o campo do nome da empresa e direcionamento das pessoas. Um exemplo de como ficará:
Ao clicar em Próxima abrirá a janela semelhante ao que envie na mensagem anterior e você poderá seguir com os passos:
Espero que dê certinho, Marcelo!
Bons estudos e até mais!