Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] Não sei se eu sou burro

Cara eu fiz tudo certinho ta tudo legal porem se pedir pra eu fazer dnv eu não vou saber NADA e não sei se eu sou burro ou é normal não lembrar de como faz nada e mais pra frente eu vou aprender

5 respostas

É o hábito. Se você criar o hábito de praticar todo dia, ou com alguma frequência regular, fica mais fácil se lembrar de como fazer. Um dia de cada vez, um passo de cada vez você vai longe! Eu terminei a aula inicial, fiz o jogo, mas não faço ideia de como criar uma forma de resolver o bug do jogo, sem observar o que os outros alunos fizeram. Eu queria fazer algo original, mas ainda não cheguei nesse patamar. A ideia é não desistir e um dia ser capaz de resolver problemas simples e complexos, mas ainda tem muito caminho pela frente. Não será da noite para o dia, teremos que ter paciência e não desmotivar. Segue em frente, colega. Não desiste!

então eu teria que reassistir tudo até eu aprender a fazer de cabeça ou continuar assistindo as aulas que uma hora eu aprendo?

solução!

Não tenta fazer de cabeça. Vai fazendo conforme o professor vai fazendo na aula. Aí, vai testando o código. Se o código não funcionar como o do professor, volta o vídeo e vê por que o seu não funcionou. Ninguém espera que você consiga ver apenas uma vez as aulas e no final repetir tudo exatamente.

O problema não é desistir o problema é que eu tenho medo de ter que ficar reassistindo todas as aulas até eu aprender a fazer de cabeça e querendo ou não isso cansa um momento ai fico meio pa

como eu disse fiz tudo certinho claro uns momentos eu fiquei 3h tentando descobrir oq tava errado e pq não funcionava até descobrir que eu escrevi uma letrinha minuscula ao inves de maiuscula quase chorei mas consegui resolver

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software