1
resposta

[Dúvida] Não sei qual opção de placa de rede escolher no meu Mac

Eu tenho um Mac Pro M3

Na parte onde devo selecionar a placa de vide, eu não sei qual opção usar, precisava de um help...

E outra coisa, caso eu escolha uma placa de rede ali e avance, acaba dando esse erro abaixo:

untime error opening '/Users/brunogaspar/VirtualBox VMs/Linux Ubuntu/Linux Ubuntu.vbox-tmp' for overwriting VERR_FILE_NOT_FOUND (File not found.). /Users/vbox/tinderbox/mac-rel/src/VBox/Main/src-server/MachineImpl.cpp[9834] (nsresult Machine::i_saveSettings(bool *, util::AutoWriteLock &, int)).

Código de Resultado: NS_ERROR_FAILURE (0x80004005) Componente: SessionMachine Interface: IMachine {e36a5081-a82a-40bd-9e4e-42a44d6ce50f}

1 resposta

Olá, Bruno!

Quando você está configurando a rede no VirtualBox, é importante selecionar a placa de rede física do seu Mac para que a máquina virtual possa se conectar corretamente à rede local. No seu caso, você deve procurar por nomes de placas que são comuns em Macs, como "Intel" ou "Realtek". Evite selecionar opções que tenham "Virtual" no nome, pois essas são placas virtuais e não vão funcionar como esperado para seu propósito.

Quanto ao erro que você está enfrentando, ele parece estar relacionado a um problema de arquivo não encontrado. Isso pode ocorrer se o caminho para o arquivo da máquina virtual estiver incorreto ou se o arquivo foi movido ou deletado. Tente verificar se o arquivo mencionado no erro realmente existe no local especificado. Se não existir, pode ser necessário recriar a máquina virtual ou corrigir o caminho.

Espero ter ajudado e bons estudos!