Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

[Dúvida] Não sei o que eu fiz que o vs code está puxando mais de 10.000 atualizações para fazer

Não sei o que eu fiz que está aparecendo essas 10.000 atualizações para fazer no projeto porém eu nem fiz nenhuma atualização, ele está pegando configurações do meu computador e do vs code que não tem nada a ver com meu projeto. Antes eu tinha o git instalado mas eu desinstalei para fazer todo o processo novamente e me ocorreu isso. Eu não commitei porque pode ser que isso vá gerar um problema. Alguém poderia me ajudar? Segue foto em anexo

6 respostas

Imagem

Oi!

Expande o painel lateral esquerdo, que mostra os arquivos e caminho deles e manda um print aqui. Tipo assim:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá bom dia, tudo bem?

Segue a imagem solicitada

Imagem

Na verdade eu falei errado, era do painel lateral esquerdo, mas com a aba do Git selecionada:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Repara que do lado do nome de cada arquivo aparece o caminho deles no computador. Preciso ver de onde estão vindo esses arquivos.

Obs: No seu último print parece que resolveu e agora consta apenas 10 arquivos modificados?

Eu reiniciei o vs code de novo e aparentemente agora eu acho que está correto, de qualquer forma vou mandar para que você possa verificar e me falar se está ok.

Imagem print

solução!

Agora está tudo certo mesmo.

Pode continuar os estudos.