3
respostas

[Dúvida] Não sei como instalar o git no pc e no vs code.

Oi boa tarde eu não tenho o git instalado e não sei como colocar ele no vs code alguem pode me ajudar ou passar algum material que ensine por favor.

Ela não ensinou como instalar o git.

3 respostas

Oi Rayan boa tarde!

Segue o link do Git com os passos referente aos sistemas operacionais para instalação do Git:

https://git-scm.com/book/pt-br/v2/Come%C3%A7ando-Instalando-o-Git

Qualquer dúvida só falar.

Obrigado pela ajuda o problema agora e que eu consegui baixar e configurar mas na hora de configurar eu errei o meu nome do git, ai eu fiz todo o processo que a professora fez. com o git errado.

agora eu apaguei e baixei novamente e configurei certo o problema e que não da mais certo o processo que ela fez aparece no terminal "error: remote origin already exists." e eu não sei como apagar tudo e começar de novo.

ja tentei apagar o repositorio para começar o processo de novo mas na da mais certo. por que eu ja tinha subido o projeto mas com o git errado.

Oi Rayan boa tarde!

Não sei se é o caso, mas na pasta do projeto deve existir uma pasta oculta ( .git); que caso seja apagada, você poderia estar refazendo conforme deseja. Talvez seja melhor deletar o repositório no GitHub e realizar o processo novamente.