Oi boa tarde eu não tenho o git instalado e não sei como colocar ele no vs code alguem pode me ajudar ou passar algum material que ensine por favor.
Ela não ensinou como instalar o git.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi boa tarde eu não tenho o git instalado e não sei como colocar ele no vs code alguem pode me ajudar ou passar algum material que ensine por favor.
Ela não ensinou como instalar o git.
Oi Rayan boa tarde!
Segue o link do Git com os passos referente aos sistemas operacionais para instalação do Git:
https://git-scm.com/book/pt-br/v2/Come%C3%A7ando-Instalando-o-Git
Qualquer dúvida só falar.
Obrigado pela ajuda o problema agora e que eu consegui baixar e configurar mas na hora de configurar eu errei o meu nome do git, ai eu fiz todo o processo que a professora fez. com o git errado.
agora eu apaguei e baixei novamente e configurei certo o problema e que não da mais certo o processo que ela fez aparece no terminal "error: remote origin already exists." e eu não sei como apagar tudo e começar de novo.
ja tentei apagar o repositorio para começar o processo de novo mas na da mais certo. por que eu ja tinha subido o projeto mas com o git errado.
Oi Rayan boa tarde!
Não sei se é o caso, mas na pasta do projeto deve existir uma pasta oculta ( .git); que caso seja apagada, você poderia estar refazendo conforme deseja. Talvez seja melhor deletar o repositório no GitHub e realizar o processo novamente.