Ao final desse curso, foi disponibilizado o arquivo zip do final do projeto, mas por ele, quando utilizo o microfone, parece não reconhecer pq não faz mais nada e não aparece no console também o que eu disse. Meu projeto final está com o mesmo problema por isso fui testar o do curso... Agora não sei se tem algo errado com o meu navegador ou com o codigo em si. Durante o curso não tive problema algum com o microfone, so que no fim quando testei novamente ele parou de ouvir mesmo com o microfone ligado e mostrando a bolinha vermelha.
meu codigo validacao.js
function verificaSeChutePossuiValorValido(chute){ const numero = +chute
if(chuteForInvalido(numero)){
//console.log("Valor Inválido")
elementoChute.innerHTML += '<div>Valor Inválido</div>'
return
}
if(numMaiorOuMenorQueValor(numero)){
elementoChute.innerHTML += `
<div>Fale um número entre ${menorValor} e ${maiorValor}</div>
`
return
}
if(numero === numeroSecreto){
document.body.innerHTML = `
<h2>Você acertou!!</h2>
<h3>O número secreto era ${numeroSecreto} </h3>
<button id="jogar-novamente" class="btn-jogar btn-white btn-animated">Jogar novamente</button>
`
return
}else if(numero > numeroSecreto){
elementoChute.innerHTML += `<div>O número secreto é menor <i class="fa-sharp fa-solid fa-arrow-down"></i></div>`
}else{
elementoChute.innerHTML += `<div>O número secreto é maior <i class="fa-sharp fa-solid fa-arrow-up"></i></div>`
}
}
function chuteForInvalido(numero){ return Number.isNaN(numero)}
function numMaiorOuMenorQueValor(numero){ return numero> maiorValor || numero < menorValor }
document.body.addEventListener('click', e => { if(e.target.id=='jogar=novamente'){ window.location.reload() } })