Olá!
Estou tendo dificuldade para incluir (#include) o arquivo header Avaliador.hpp.
Não sei porque isso está acontecendo.
Estou usando o VS como IDE.
Alguém poderia me ajudar com urgência por gentileza?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá!
Estou tendo dificuldade para incluir (#include) o arquivo header Avaliador.hpp.
Não sei porque isso está acontecendo.
Estou usando o VS como IDE.
Alguém poderia me ajudar com urgência por gentileza?
Oi, João! Tudo bem?
De acordo com a imagem compartilhada, o problema ocorre devido ao caminho do arquivo Avaliador.hpp que não está sendo encontrado pelo compilador, o que é causado pois esse arquivo se encontra em uma pasta diferente da pasta em que se encontra o arquivo teste-avaliador.cpp. Devemos então navegar um nível acima do diretório "Arquivos de Origem", e então entrar no diretório "Arquivos de Cabeçalho" e finalmente incluir o arquivo "Avaliador.hpp", alterando o nosso trecho de código #include "Avaliador.hpp" para:
#include "../Arquivos de Cabeçalho/Avaliador.hpp"
Espero ter ajudado!
Um forte abraço e bons estudos!
Olá Sarah!
Obrigado pelo retorno. Infelizmente meu projeto deve estar com algum problema de configuração que não estou conseguindo encontrar e resolver.
Vou tentar criar um repositório Git assim que possível e vou postar o link aqui para que você possa dar uma olhada no meu projeto e me ajudar a encontrar o erro...