Como uso uma maquina na empressa, nao consigo fazer o reestore, é possivel disponibilizarem os dados para criar os bancos na mao e inserir sem o reestore?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como uso uma maquina na empressa, nao consigo fazer o reestore, é possivel disponibilizarem os dados para criar os bancos na mao e inserir sem o reestore?
Oi, Dhualianna, tudo bem?
Sinto muito pela demora em te dar uma resposta!
Percebi que você concluiu este curso e gostaria de saber se você conseguiu realizar as atividades?
Espero que tenha dado tudo certo!!