Boa tarde, estou querendo desenvolver uma aplicação no Excel nao necessariamente relacionada ao exercicio do curso, e queria saber pelo menos se ela é possível. Recebo dados de uma fonte externa via RTD (cotações de preço de derivativos para ser mais específico), e essas cotações se atualizam automaticamente a cada segundo na célula em tempo real. Existe alguma formula ou seria possivel desenvolver uma para que o Excel fizesse a leitura do valor nessa célula, comparasse com uma lista em uma outra planilha (uma range de preços em que esses derivativos flutuam, uma especie de régua indo do topo em R$5.000,00 a R$2.00,00 por exemplo) e destacasse em amarelo o mesmo valor nessa lista e seguisse automaticamente conforme ele se movimenta pra cima e para baixo na variação de valor durante o dia? Praticamente atuando como um software monitorando a movimentação desse preço? É uma dúvida muito especifica e nao sei se me fiz claro o suficiente, mas é que eu já quebrei a cabeça assistindo toda a formação, buscando no Google e em fóruns de Excel no entanto nao cheguei a nenhum resultado. Se alguém pudesse me ajudar ficaria imensamente grato.