Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Não estou consiguindo deletar

Estou tentando deletar uma pessoa mas eu recebo essa mensagem no postman (fiz o primeiro curso) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeA única diferença do projeto original é que no meu eu adicionei o seguinte script, no package.json : Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEu estava com problema, onde sempre que eu rodava o código ele criava novos usuários e o meu banco ficava lotado.Sempre antes de rodar eu rodo o "down" para limpar o meu banco e deixax a apenas o que está na demo-pessoas/niveis/turmas/matriculas.js Daí eu rodo meu código usando "start"

Meu repositório : https://github.com/Marco-Willian/orm-node

2 respostas
solução!

Eu estava com esse mesmo problema e vi que o erro era a falta de uma coisinha que é mostrada na aula Escopos de Modelo na segunda parte(o primeiro vídeo). Indo direto ao ponto, o erro estava em pessoas.js localizada em models: faltava colocar o {paranoid: true} que está localizado em minha linha 8.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Após colocar e salvar, eu testei no Postman e deu tudo certo.

Valeu, Marco e Jefeson! Minha dúvida e minha solução aqui! Obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software