Estou atualmente da importação de tabelas, mas não estou conseguindo rodar o código, fiz tudo extamente no passo a passo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou atualmente da importação de tabelas, mas não estou conseguindo rodar o código, fiz tudo extamente no passo a passo.
Oi, Erik, tudo bem?
Para que eu consiga entender melhor o problema que você está enfrentando, poderia me enviar mais algumas informações?
Qual é exatamente o impedimento que aparece ao executar o código? Você recebeu alguma mensagem de erro? Caso tenha recebido, peço que me envie a mensagem completa erro ou, se possível, um print da tela mostrando o erro.
Com esses detalhes, consigo analisar melhor o contexto e te orientar com mais precisão.
Fico no seu aguardo!