Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Não estou conseguindo popular a tabela de alugueis da Insight_Places

Depois de selecionar o arquivo de alugueis e trazer as informações ao programa, clico no raiozinho e as informações não carregam, alguém poderiam me ajudar com isso?

3 respostas
solução!

Oii, Pedro! Tudo bem?

Lamento por estar com esse impedimento durante os estudos, mas não se preocupe, vamos resolver!

Você poderia disponibilizar o print da sua tela no momento que você clica no ícone de "raio", por favor? Dessa forma, eu consigo ter a mesma visualização que você e, também, vejo se surgiu alguma mensagem de erro ou aviso no log. Tendo essas informações como base, consigo te ajudar de forma mais assertiva.

Mas, para um pontapé inicial, antes de clicar no raiozinho, tente selecionar todo o código de inserção que aparece e, depois, clique no raio. Assim, garantimos que o código foi rodado.

Qualquer dúvida, conte conosco para podermos te ajudar.

Bons estudos, Pedro!

A mesma coisa comigo. Code de Erro 1452 10:32:45 INSERT INTO alugueis VALUES ('1', '1', '8450', '2023-07-15', '2023-07-20', '3240') Error Code: 1452. Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (insight_places.alugueis, CONSTRAINT alugueis_ibfk_2 FOREIGN KEY (hospedagem_id) REFERENCES hospedagens (hospedagem_id)) 0.078 sec Erro ao tentar popular a tabela "alugueis"

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Descobri o erro que não havia populado a tabela hospedagens. Eu acabei populando na ordem errada. Obrigado.