3
respostas

[Dúvida] Não estou conseguindo iniciar a API

Terminei meus estudos e fechei o vscode, quando abrir para continuar não consegui mais ligar a API, a Monica informou que seria só da o comando "json-server --whatch db.json" para iniciar novamente mas não é isso que acontece. Após da o comando é isso que aparece no terminal:

![]Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

Diferente de antes que já mostra as portas.

3 respostas

Oi, Juan! Tudo bem?

Acredito que seja pq ele não está identificando o comando depois dos hifens, ele até dá umas opções do que poderia ser utilizado. Posso ver que você escreveu whatch mas o comando do json-server é watch, sem o h entre o w e o a. Pode testar pra ver se corrigindo isso vai funcionar?

Fico no aguardo!

Olá, Juan.

Tudo bem?

Parece que essa linha de código que você compartilhou, no caso a linha que serve para iniciar o JsonServer está escrito errado, a palavra "--whatch" está com uma letra "h", o certo seria "--watch ", ficaria assim corrigido: "json-server --watch db.json".

Espero ter ajudado e bons estudos!

Olá, Juan.

Tudo bem?

Aconselho você a utilizar o comando npx json-server --watch db.json. Para min foi a maneira que funcionou. Atente-se para escrever a palavra "watch" da maneira correta, sem o "h" antes do "a".

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software