2
respostas

[Dúvida] Não estou conseguindo criar a padronagem

Não sei se foi por causa de que eu não estava conseguindo abrir os dois arquivos do ilustrator para criar a padronagem e fazer, então resolvi enviar o padrão para a biblioteca e abrir lá, ou se é alguma coisa que estou fazendo errado agora, mas quando seleciono as duas formas e clico em criar na padronagem da uma mensagem de erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Alexsandro

Tudo bem?

Pelo que entendi com o seu print, a padronagem contém uma imagem e esta imagem está linkada a uma pasta do seu computador. O ideal é que a padronagem seja composta por objetos vetoriais, mas caso você queira usar mesmo uma imagem, é preciso incorporá-la ao documento. Para isso, clique sobre a imagem e vá em Janela > Links e depois selecione a opção "Imagem(ns) Incorporada(s)", conforme mostro abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Abraços

Oi Felipe! Na verdade estou tentando criar a partir dos arquivos disponibilizados por vocês para a aula, mas não achei onde eles estão, na pasta disponibilizada do link da primeira aula só achei os arquivos do ilustrator conforme a imagem abaixo. Dai tentei usar o arquivo disponibilizado no ilustrator mesmo e importar para o meu projeto, mas pelo que eu vi ele veio em formato de imagem. Que bom que deu certo! Se souber onde posso achar os arquivos e puder me enviar o link te agradeço, pois o da imagem abaixo foi tudo que eu achei aqui. Abraços!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade