2
respostas

[Dúvida] Não estou conseguindo continuar meus projetos de onde parei no Powe Bi

Eu abro o arquivo que salvei - que foi visto na aula anterior, porém só aparece uma mensagem "Criar visuais com seus dados" dessa parte em diante eu não consigo voltar como estava na aula anterior, ou seja, as tabelas e tudo mais. Como faço para voltar exatamente de onde parei no Powe Bi ? Depois de fechar o Power Bi eu não consigo reabrir o projeto com o Power Query ligado, tenho refazer todos os passos da aula para ficar exatamente como estava quando salvei e fechei na aula anterior.

2 respostas

Olá, Samuel. Tudo bem?

Vamos tentar descobrir o que está acontecendo, beleza?

Você está conseguindo salvar seu projeto normalmente?

Ao abrir o Power BI, o seu projeto salvo vai aparecer, assim como na imagem abaixo:

Captura de tela da janela de inicialização do Power BI, contendo os projetos salvos para serem abertos.

Se você está conseguindo abrir o seu projeto e ainda assim não aparecer nada do que você fez, talvez o problema esteja na hora de salvar.

Fico no aguardo da sua resposta.

Deu certo amigo! Depois tentei mais algumas vezes e salvou, talvez já estava sendo salvo, porque quando cliquei na parte da direita onde fica; "Clientes" 'Produtos" e "Vendas" elas estavam atualizadas.