Eu baixei e abri o zip, arrastei ate o intellij IDEA, mas não achei o projeto incial.
Eu baixei e abri o zip, arrastei ate o intellij IDEA, mas não achei o projeto incial.
Olá Cleber!
Nesse caso você está tentando usar o caminho C:\Users\pc1\Desktop\dart-sdk\bin
, mas o correto seria apontar até a pasta dart-sdk
, sem incluir o bin
. Essa pode ser a razão do seu problema.
Peço para que reveja os passos da seguinte atividade:
Mas em resumo: Em vez de arrastar o arquivo zip para o IntelliJ, extraia o conteúdo do zip para uma pasta no seu computador e selecione o sdk se o bin diretamente.
No IntelliJ, vá em File > Open
e selecione a pasta onde você extraiu o projeto. Isso deve abrir o projeto corretamente, por padrao ele deve seguir esse formato:
Uma opção para se localizar o SDK é utilizando os três pontinhos ao lado do campo de busca.
Gostaria também de mencionar que esse curso tem uma nova versão mais atualizada, que pode ser acessada por este link.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema!
Em caso de dúvidas, conte conosco.
Abraços e bons estudos!
Eu tentei fazer o seu caminho, mas fiz algo errado... Olha o print. O "projeto inicial não aparece nem abrindo o zip
Oi, professor... Eu me enrolei aqui. Eu consegui nomear o novo projeto, mas não entra o mesmo exemplo da aula: "hello World". O zip que baixei não parece vir com a mesma configuração, ou estou fazendo algo errado. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Oi... Desculpa. Eu abri, criei o projeto, só que parece que ele veio pronto. Não veio com as mesmas infos ... Desculpa star me enrolando neste projeto inicial. Vou colocar o que eu fiz, e a do professor..
O meu...
do professor...
Olá Cleber!
Nesse caso, como voce já seguiu os passos anteriores, o que foi uma baita consquista, me parece que o projeto está bem estruturado, nesse caso o que voce pode fazer é apenas usar o código do professor e para esse caso é válido seguir esses passos:
void main(List<String> arguments) {
print('Hello World!');
}
Agora execute e veja se funciona:
Espero ter ajudado!
Ajudou muito! Obrigado!